sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Photografy

Gatans,esses djias atrás eu chegay da caminhada inspirada pra pagar de modelo junkie uó,e foi o que eu fiz



















eu que editei,eu que tirei as photos e mimimi,HUAHHA "FAIL",bjsreflitam gatans ;*

domingo, 17 de janeiro de 2010

DIY or DIE

Gataaaaaaans,sabe aqueles djias que vocês acordam inspirados ,se achando um karl langerfeld,Alexander McQueen e mimimis e corre fazer um DIY nervoso?????
então,depois de ver um editorial de muóda,eu me apaixonei por essa camiseta



e resolvi fazer um DIY,pq senão eu não ia conseguir deitar minha cabeçã no travesseiro e dormir em paz (ok,sem dramas!)
E..a pergunta que segue é : Comofas?
simples,bom,eu não tirei foto do passo a passo,mas acho que dou conta de explicar
Pega uma camiseta velha que a tua mãe insiste em usar pra limpar a casa,vire ela do avesso e com uma caneta de tecido,faça os olhos,o nariz e a boca,e com uma tesoura de tecido,é só cortar onde tá desenhado,sem esquecer de deixar um espaço entre os dentes da careta/caveira,e depois que terminar de cortar essa parte,vai criando um espaço com os dedos nos dentes,e pronto,tá pronta sua camiseta digna pra vc usar com um vestido liiiindo de paetê e se jogar no bate cabelo!!!

Eu resolvi fazer uma branca sem manga,pra ficar digna com o meu vestido dourado de paetê,ta aí o resultado,achei bem luxo e fácil de fazer,se joguem minks,pq dá pra usar ela desde a escola/faculdade até na balhada!
bjs glam pra vcs gatans,e caiam de boca nos DIY pra aproveitar as férias e o nada pra fazer que acontece nessa época ;************

recomeço

Gatans,infelizmente eu perdi a senha do www.ugllybetty.blogspot.com e por isso eu criei esse novo blog,lógeeco que eu vou sentir saudades do antigo,pq foi o blog que mais durou na minha mão(7 meses),ele foi tipo um bebe prematuro que eu perdi(tá,chega de drama queen \hele),mas eu vou continuar o mesmo trabalho que eu fazia no outro,nesse daqui,mas agora vou postar os meus DIY e mimimis,espero que gostem,bjs